PM localiza arma de fogo após denúncias anônimas - ALÔ ALÔ CIDADE

PM localiza arma de fogo após denúncias anônimas

Compartilhar isso
12/03/2014 01:29
Segunda-feira (10) - Por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas relatando que um rapaz havia escondido uma arma de fogo entre um bambuzal, no bairro Vila Menezes em Nepomuceno próximo a uma residência onde reside um indivíduo envolvido com tráfico de drogas.

PM localiza arma de fogo após denúncias anônimas - Foto PMMG
Os militares foram até o endereço da denúncia e notaram que havia uma casa em construção, e ao verificarem através da porta da sala que estava trancada, foi avistado um pano de cor preta no piso da sala, onde estava escondido um revólver cal.38 carregada com três munições intactas, o qual foi apreendido e encaminhado à Policia Judiciária.

Novamente ficou consubstanciado que a comunidade é primordial na prevenção e no combate à criminalidade, onde o resultado é sempre positivo.


A Polícia Militar sempre conta com o apoio incondicional de você, cidadão; para que continue denunciando através dos telefones 181 ou 190.


Informações: PMMG

CIDADE NEWS

-