Autor do crime foi preso após ser denunciado pela gestante
12/05/2014 13:40
Uma mulher grávida de cinco meses foi covardemente agredida pelo próprio marido e pai da criança em Varginha. O autor do crime, Franciélio Procópio de Araújo, de 32 anos, foi preso após ser denunciado pela gestante.
![]() |
A gestante foi quem denunciou o marido - Foto: Record Minas |
A mulher, de 17 anos, contou para a polícia que levou várias pauladas ao discutir com o companheiro e ele ofender a mãe dela. A confusão ocorreu na cozinha da casa do casal e só terminou no quarto. Em seguida, o detido andou pelo imóvel, tirou tudo de dentro da residência e falou com a mulher que iria chamar um caminhão de mudança. Porém, a adolescente preferiu acionar a polícia.
![]() |
Franciélio foi preso em flagrante - Foto: Record Minas |
Na delegacia, Araújo contou para os policiais como foi a briga e alegou que só empurrou a vítima. Entretanto, a adolescente revelou que essa não foi a primeira vez que apanhou do marido.
— Ele sempre me bate, sempre me machucou. Essa ainda foi uma das brigas mais leve que já tivemos. Na última, eu já estava grávida de quatro meses e ele me bateu tanto que eu fiquei três dias sem sair da cama.
O casal está junto há um ano e o agressor foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, além de ter fiança fixada em cinco salários mínimos.
Vídeo:
Informações: PMMG
Leia mais em: R7