Condutor de motocicleta embriagado é flagrado pela Polícia - ALÔ ALÔ CIDADE

Condutor de motocicleta embriagado é flagrado pela Polícia

Compartilhar isso
04/06/2014 11:24
Na manhã de terça-feira (03), durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida em Fortaleza de Minas, militares notaram que o condutor da motocicleta, HONDA, CG 125, cor prata com placa de Itaú de Minas-MG, transitava em ziguezague pelas ruas do Bairro, para infelicidade do condutor que transitava em sua moto sem condições por estar bêbado, foi abordado pela PM.

Condutor de motocicleta embriagado é flagrado pela Polícia -
Foto: PMMG
Ao conversar com os policiais, o condutor D.A.C., disse que não estava bêbado que havia bebido apenas duas caixas de latas de cerveja e que não estava dirigindo pois sua moto estava parada. 
Os policiais então decidiram consultar a placa do veículo junto ao Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), sendo constatado que a tarjeta da placa onde é descrito o município de registro da placa não era Itaú de Minas-MG e sim Santa Bárbara do Oeste-SP. 

A Polícia Militar Rodoviária foi chamada tendo feito o teste do Etilômetro (Bafômetro) sendo aferido 0,84 de álcool por ar expelido, o que configura crime de trânsito. Para piorar a situação do condutor da moto ainda foi verificado junto ao sistema que ele estava em liberdade condicional, o que impedia que o delegado arbitrasse fiança. As providências foram tomadas e o condutor conduzido para o Presídio de Passos.  
  
Informações: Polícia Militar de Minas Gerais (GPPM de Fortaleza de Minas)