Homem é preso pela quarta vez na Lei Maria da Penha - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pela quarta vez na Lei Maria da Penha

Compartilhar isso
04/06/2014 11:44
Um homem foi preso pela PM em Fortaleza de Minas, nesta terça-feira (03) pela quarta vez, na lei Maria da penha. Entre os crimes cometidos pelo acusado estão cárcere privado, lesão corporal, agressão e ameaça , sempre contra a sua esposa. 
A mulher que solicitou uma medida protetiva disse que apesar de ter medo do marido, sempre fica com pena dele por isso não representa quando o lavrador é apresentado ao Delegado de Polícia. 

A primeira vez, que a vítima N.S.S.F.de 22 anos de idade procurou a Polícia foi no ano passado, quando segundo ela estava sendo mantida em cárcere privado em um sitio na zona rural de Passos MG, ao conseguir fugir deslocou até Fortaleza de Minas de carona, procurando a PM. Militares de Passos e Fortaleza de Minas prenderam o suspeito, mas a vítima não quis representar. 

Na segunda vez, a vítima novamente foi agredida, mas o suspeito fugiu e não foi encontrado. Na terceira vez o marido teria agredido a vítima com socos e pontapés causando lesão em sua boca e olhos, o agressor foi localizado no centro de Fortaleza de Minas com uma mochila, sendo novamente preso, porém não foi autuado em flagrante por falta de representação. 

Homem é preso pela quarta vez na Lei Maria da Penha - Fotos: PPMMG
Nesta terça-feira (03), não foi diferente após ser surpreendido com outra mulher pela esposa, o casal discutiu, novamente o marido ameaçou a vítima com uma faca de vinte centímetros de lâmina, quando a esposa disse que iria chamar a polícia, ele fugiu, mas após algum tempo foi localizado na casa de uma tia, onde foi preso. 

Levados para Delegacia de Polícia ao ser ouvida pelo Delegado Doutor Carlos Augusto, a vítima D. S. S. F., alegou que queria uma medida protetiva, mas que não queria ver seu esposo preso não representando novamente. 

Autor preso diz ser inocente - Foto: PMMG
O autor preso L. I. P. R., diz ser inocente e que sua mulher estaria com ciúmes e tentava prejudicá-lo .

Informações: Polícia Militar de Minas Gerais (GPPM de Fortaleza de Minas)