Morre terceira vítima de acidente entre ambulância e carro na BR-491 - ALÔ ALÔ CIDADE

Morre terceira vítima de acidente entre ambulância e carro na BR-491

Compartilhar isso

Adolescente de 15 anos estava internado com traumatismo craniano.
Acidente ocorreu na sexta-feira (18) e duas pessoas morreram no local.

23/07/2014 23:04
Morreu na manhã desta quarta-feira (23) o adolescente de 15 anos que estava entre as vítimas do acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira (18), envolvendo um carro e uma ambulância, próximo à balança de pesagem na BR-491 entre Varginha e Três Corações MG.

Segundo a assessoria do Hospital São Sebastião de Três Corações, João Pedro da Silva era passageiro do carro e estava internado com traumatismo craniano. Ele aguardava transferência para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas MG.

Segundo primeiras informações, ambulância bateu de frente com carro (Foto: Corpo de Bombeiros)
Ambulância bateu de frente com carro na BR-491 entre Varginha e Três Corações (Foto: Corpo de Bombeiros)

Saiba mais:
O acidente
No dia 18 de julho, duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente próximo à balança de pesagem na BR-491, entre Varginha MG e Três Corações MG. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma ambulância bateu de frente com um carro. Pelo menos cinco veículos se envolveram no acidente.

Conforme uma testemunha no local, o motorista do Pálio teria forçado uma ultrapassagem e atingiu um caminhão que vinha na contramão lateralmente. O carro continuou na contramão e bateu de frente com a ambulância, onde estavam quatro pessoas.

Uma das vítimas fatais, que estava na ambulância, era um paciente que voltava de Varginha para São Gonçalo do Sapucaí MG. Ele havia acabado de fazer uma sessão de hemodiálise. A vítima foi identificada como Pedro Custódio, mas a idade dele não foi confirmada. As outras três pessoas feridas haviam sido levadas para Três Corações.

O motorista do carro, Vicente Genésio de Oliveira, de 43 anos, morreu no local. O adolescente de 15 anos que morreu nesta quarta-feira (23) estava com ele no veículo.

Batida entre ambulância e carro deixa mortos na BR-491, em Varginha, MG (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Batida entre ambulância e carro deixou mortos na BR-491, em Varginha, MG (Foto: Corpo de Bombeiros)



























Informações: Assessoria do Hospital São Sebastião de Três Corações
Leia mais em: G1