Adolescente é apreendido com drogas e fogos de artifícios furtados em Três Pontas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Adolescente é apreendido com drogas e fogos de artifícios furtados em Três Pontas, MG

Compartilhar isso

Os fogos de artifícios furtados é do um comitê na cidade

19/08/2014 22:06
Um menor de 17 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira (18), com drogas, dinheiro e com fogos de artifícios que foram furtados no comitê de campanha. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia feita ao 190, informava que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Alfredo Dixini no bairro Aristides Vieira.

Drogas e fogos apreendido apreendido pela PM - Foto: PMMG
Ao chegar no local, os militares abordaram alguns menores e em frente a casa de um deles, foram encontradas duas caixas de foguetes. Durante a conversa, os PM’s desconfiaram de um deles e tiveram autorização para averiguar a residência onde ele morava. Lá, foram apreendidos no quarto do adolescente, 27 pedras de crack prontas para a venda, uma bucha de maconha e R$70 em dinheiro. Além disso, uma carteira de identidade possivelmente de um usuário, foi encontrada junto com o menor.

As duas caixas de foguetes que estavam na rua, são do comitê do deputado federal Diego Andrade (PSD-MG), que foi furtado durante a madrugada desta segunda-feira. Na ação foram levados um computador, materiais de higiene e 15 caixas de fogos de artifícios. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. A mãe dele acompanhou a ocorrência e estava perplexa ao saber do envolvimento do filho com as drogas.

Informações: PMMG
Leia mais em: Equipe Positiva