Polícia investiga se menor de 13 anos foi obrigada a fazer sexo em escola - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia investiga se menor de 13 anos foi obrigada a fazer sexo em escola

Compartilhar isso

Inquérito vai investigar caso registrado no sábado em Três Corações.
Fotos e vídeos de menor com grupo de rapazes foi parar na internet.

23/09/2014 15:26
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso de uma menina de 13 anos que teria sido forçada a praticar sexo oral com colegas no banheiro de uma escola estadual de Três Corações MG. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família da menina, a jovem foi coagida a praticar o ato com um grupo de alunos. O fato aconteceu na Escola Estadual Luiza Gomes Lemos, na última quinta-feira (19). A família soube do caso quando vídeos e fotos foram parar na internet e recebeu um chamado da direção da escola.

"Ela (diretora) falou pra gente, peguei a sua menina matando aula dentro do banheiro com 10 meninos. Tinha um menino só na porta e ele puxou ela pelo braço, levou ela para dentro e cometeu atos terríveis", disse a mãe da menina. "Eu localizei três meninos e eles confessaram que estavam presentes no local que o fato aconteceu", acrescentou o pai da menina.

Foto de menina em ato sexual dentro de escola em Três Corações foi parar na internet (Foto: Reprodução EPTV)
Foto de menina em ato sexual dentro de escola em Três Corações foi parar na internet (Foto: Reprodução EPTV)
Por causa da repercussão do caso na cidade, os pais da menina decidiram entrar com um pedido de transferência da estudante na Secretaria de Educação. A família também já foi notificada a comparecer no Conselho Tutelar para falar sobre o caso.
A família da menina acusa a direção da escola estadual de omissão.
"Se tivesse averiguado o fato naquele momento, eu acho que não estaria na rede esse caso. Acho que teve negligência por parte da escola, porque minha filha não teve apoio moral nem psicológico", concluiu a mãe da menina.

A direção da escola não foi encontrada para falar sobre o caso. O Conselho Tutelar informou que não vai comentar o assunto. Já a Secretaria de Estado de Educação disse que investiga o que aconteceu na escola e alega que em momento algum a direção foi comunicada pela aluna que havia sido abusada sexualmente. Segundo a secretaria, a menina disse apenas que estava matando aula. Conforme a Polícia Civil, o inquérito deve ser aberto nesta quarta-feira (24).

Informações: Polícia Civil
Leia mais em: G1