Moradores ''simulam um pesqueiro'' na rua inundada e pedem providências em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Moradores ''simulam um pesqueiro'' na rua inundada e pedem providências em Campanha, MG

Compartilhar isso

Segundo os moradores a anos que as ruas ficam inundadas e nada foi feito

28/11/2014 21:01
Na última quarta-feira (26), um vídeo de moradores simulando um pesqueiro no meio da rua inundada circulou na rede social Facebook e chamou a atenção de vário usuários e moradores da cidade da Campanha, MG.
Segundo informações da autora do vídeo, Ana Paula Silva, os moradores combinaram entre eles para fazerem um protesto e resolveram simular um pesqueiro para poder chamar a atenção das autoridades da cidade. Ainda de acordo com autora do vídeo, os vizinhos e moradores estão chateados com a falta de atenção da administração pública com bairro Cohab.
Moradores simulando pesqueiro na rua - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade


No vídeo um dos moradores, o Sr. Amaro Mariano da Silva, mostra uma cobra que foi encontrado próximo a rua que segundo ele, sempre aparece animais peçonhentos no entorno de sua casa.
De acordo com o Sr. Amaro, logo após as chuvas a água fica parada em torno de diversas casas e demoram para secar, o cheiro e sujeira ficam muito ruim. O Sr. Amaro também, pede uma resposta sobre o conserto e manutenção das vias públicas, pois ali passam diversas pessoas e inclusive crianças para ir para escola.

Procurado pelo Alô Alô Cidade, o vereador Edwirges Rafael dos Reis, que também mora no mesmo bairro  disse que não é de sua competência mais e que o pedido para manutenção das ruas no bairro já foi feito e está nas mãos do executivo da cidade.

O ALÔ ALÔ CIDADE está a disposição da administração da cidade para explicações e para uma resposta mais concreta sobre o caso.

Vídeos:




Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE