Assaltante é preso novamente 6 dias após ser liberado em Lavras, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante é preso novamente 6 dias após ser liberado em Lavras, MG

Compartilhar isso

Novamente assaltante é preso pela Polícia

02/12/2014 22:39Hoje (02), a PM prendeu um autor que estava praticando roubos na cidade e apreendeu menores por receptação. O autor havia saído do presídio a cerca de 06 dias e foi preso novamente após praticar dois roubos em via pública. 
Celulares e faca encontrada com o autor - Foto: PM

O primeiro delito aconteceu no dia 1º/12/14, quando uma jovem de 28 anos foi vítima de roubo na Rua Saturnino de Pádua, onde o autor de posse de uma faca subtraiu o seu aparelho celular. 
Nesta madrugada (02), o marginal agiu novamente do mesmo modo, às 00:52 horas, na Praça Doutor Jorge, onde uma outra jovem também foi vítima de roubo de um aparelho celular.


Numa ação rápida a PM conseguiu prender o suspeito próximos aos galpões da Rede Ferroviária com a arma do crime. Os celulares já estavam nas mãos de dois menores, que foram apreendidos pelo crime de receptação, pois estavam de posse do produto dos assaltos.
Ambas as vítimas reconheceram o autor dos delitos, que foi preso pela segunda vez pela PM num espaço de 6 dias. 

Assaltante é preso novamente 6 dias após ser liberado em Lavras - Foto: PM

O autor, A. G. P. C., havia sido preso pela PM no dia 17 de maio de 2014, após descumprir medida protetiva a favor de sua genitora que estava ameaçada pelo marginal. Posto em liberdade dias após, foi preso novamente no dia 06 de agosto de 2014 pela PM, de posse de um facão, após ser reconhecido por uma vítima de assalto. 

No último dia 25 foi colocado em liberdade mais uma vez e em menos de uma semana está novamente preso pela PM, após cometer dois novos assaltos.

Informações: Polícia Militar