Assaltante rouba malote de funcionária de supermercado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltante rouba malote de funcionária de supermercado em Campanha, MG

Compartilhar isso

O assalto foi em plena luz do dia e em uma rua movimentada no centro da cidade

08/12/2014 21:34
Polícia Militar esteve no local - Foto: Alô Alô Cidade
Na tarde de hoje (08), por volta das 15:00h que o assalto aconteceu. Os autores não se preocuparam com a luz do dia e nem com o movimento da rua Dr. Brandão que fica no centro da cidade.
Segundo informações da vítima e funcionária, Sra. G., ao sair do supermercado com o malote para depositar em um banco no centro da cidade, foi rendida por uma dupla de assaltante que chegaram em uma moto alta de cor vermelha, um deles que estava sem capacete e com uma camiseta verde desceu do garupa e anunciou o assalto mostrando uma arma, em seguida a vítima sem entender o que estava acontecendo começou afastar com o malote preso nos braços, quando o assaltante mostrou para ela os comparsas que estariam em um carro preto bem próximo deles e ela ao olhar em direção ao veículo, um dos homens que estava dentro do veículo, apontou uma arma de grosso calibre e de cano longo entre os vidros, parecendo uma metralhadora ou uma espingarda calibre 12, momento em que ela entregou o malote contendo o dinheiro.
Assaltantes fugiram pelas ruas no centro da cidade - Foto/reprodução



Ainda de acordo com a Sra. G., assim que ela entregou o malote ao assaltante, o autor e seus comparsas fugiram sentido ignorado.
Rua onde a funcionária foi vítima de assalto - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Segundo informações da PM, foram ouvidas testemunhas e as vítimas sobre o assalto e também em alguns estabelecimentos ao redor do local do roubo colheram imagens de circuito de monitoramento para analise sobre os autores e veículos usados no crime.

Segundo informações do proprietário do supermercado em entrevista com o Alô Alô Cidade, no malote tinham R$18.000,00 em cheques diversos e R$2.000,00 em dinheiro, ainda segundo o proprietário, os donos da maioria dos cheques já foram avisados para sustar (suspender ou cancelar) os que foram pagos nas compras do último final de semana.

A Polícia Militar da Campanha, também acionou as polícias de várias cidades da região para ajudar na busca e um possível cerco, mas até o momento desta reportagem nada foi encontrado e ninguém foi preso. 

''O Alô Alô Cidade, entrou em contato com a PM, segundo eles, alguns suspeitos já estão sendo investigados''.

Vídeo:


Fotos:




Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE