PM apreende jovem por furto em Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende jovem por furto em Varginha, MG

Compartilhar isso

Adolescente reincidente em diversos delitos foi apreendido por receptação ontem (11), em Varginha, durante patrulhamento da Polícia Militar. Uma bicicleta que havia sido furtada em novembro foi recuperada.

12/12/2014 20:06
Por volta das 18:00h a PM patrulhava pela Rua Domingos Brito Braga, no bairro Sion, quando observou um adolescente de 14 anos, conhecido como “Linguiça”, em atitude suspeita e o abordou. O jovem conduzia uma bicicleta Mountain Bike toda raspada, semelhante a uma que havia sido furtada de uma residência no bairro JK, no dia 13 de novembro. O fato levantou suspeição e ao ser questionado, “Linguiça” alegou ter adquirido a bicicleta de um rapaz no bairro Carvalhos, por R$ 150,00.  
PM apreende jovem por furto em Varginha, MG - Foto: Polícia Militar

Ressaltando que, “Linguiça” é bastante conhecido no meio policial pela prática de furto, roubo, uso e tráfico de drogas, entre outros delitos pelos quais já foi apreendido diversas vezes somente este ano. 

O rastreamento para localizar o autor do furto continua.


O menor foi apreendido e conduzido, juntamente com a bicicleta recuperada, à Delegacia local, onde após ser ouvido foi liberado.


Informações: Polícia Miltiar