Acidente entre dois carro deixa 7 vítimas e uma fatal na AMG-167 em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre dois carro deixa 7 vítimas e uma fatal na AMG-167 em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Os carros ficaram destruídos com a batida

15/02/2015 20:45
Acidente automobilístico entre dois carros deixa 7 vítimas feridas e 1 vítima fatal. O acidente ocorreu na tarde de hoje (15), na Rodovia MG 167, entre Três Corações e Cambuquira, MG. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal entre um veículo Celta com placa da cidade de Três Corações, com 3 ocupantes, conduzido E.M.A e veículo Santana, com placas de Rezende -RJ, com 5 ocupantes, conduzido por Luiz Alexandre Ribeiro
Acidente entre dois carro deixa 7 vítimas e uma fatal na AMG-167 em Três Corações, MG - Fotos: Corpo de Bombeiros

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, na chegada da Guarnição do Corpo de Bombeiros de Três Corações, depararam com a condutora do Celta presa as ferragens, logo iniciaram o desencarceramento e imobilização em prancha longa. Ainda imobilizaram outras vítimas feridas que foram trazidas para o Pronto Socorro do Hospital São Sebastião, com auxílio das viaturas do SAMU. 



O condutor do veículo VW Santana, Luiz Alexandre Ribeiro, 48 anos, conhecido por ''Kiroga Kiroga'', veio a óbito no local. Com o impacto entre a colisão, o Santana foi arremessado para fora da pista, ficando totalmente destruído.
O motorista do Santana, Luiz, veio a óbito no local - Foto/reprodução: Facebook

Fotos:




Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE