Campanha: homem embriagado provoca acidente no centro da cidade - ALÔ ALÔ CIDADE

Campanha: homem embriagado provoca acidente no centro da cidade

Compartilhar isso

Foi durante a madrugada

14/02/2015 20:28
Na madrugada de hoje, por volta das 03:40h, um veículo Peugeot com placas de Campinas, SP, bateu em um Fiat Uno que estava estacionado na rua do centro da cidade da Campanha, MG
O Alô Alô Cidade, esteve no local assim que ouviu barulhos de batida próximo a sua rua, ao sair para consultar o que tinha acontecido, deparou com o flagrante de dois motorista com seus carros amassados, parados no meio da rua e discutindo sobre o fato ocorrido.
Campanha: homem embriagado provoca acidente no centro da cidade - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar foi chamada e no local, um dos motoristas, o proprietário do Fiat Uno conhecido como Léo, com placas da Campanha, MG, disse para a Polícia que, ao chegar em sua residência, na Rua Padre Natuzzi, centro, estacionou o carro na rua como de costume e assim que se deitou para dormir, escutou um barulho muito alto e quando foi conferir o que tinha acontecido, viu que um carro da marca Peugeot tinha batido em seu carro. Muito nervoso, saiu atrás do autor, em perseguição nas ruas do centro, os dois se envolveram em um outro acidente na Rua: Amador Horta, também no centro, onde começaram a discutir sobre o problema.

Os carros de ambos os motoristas ficaram bastante danificados com as as duas colisões. O veículo que provocou os incidente foi levado para o guincho credenciado.

O outro motorista visivelmente embriagado, Thiago Ramos Camilo, 28 anos, da cidade de Silvianópolis, MG, muito alterado, tentou quebrar a viatura com chutes para provocar os militares. Motorista foi autuado, preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.







Vídeo:


Fotos:












Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE