Homem é preso com uma moto com chassi adulterado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso com uma moto com chassi adulterado em Campanha, MG

Compartilhar isso

O chassi da moto estaria adulterada

09/02/2015 01:29 - Atualizado 10/02/2015 01:13
Ontem (08), por volta das 21:00hs, um homem foi preso pela Polícia Militar com uma moto com chassi adulterado.
Homem é preso com uma moto com chassi adulterado em Campanha, MG  - Foto: PM

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor, inabilitado, Welison Gregori dos Santos, 19 anos que conduzia a moto Honda CG Fan preta 2011, com placa, GPS-6124 da cidade de São Gonçalo do Sapucaí, estaria em na praça Zoroastro de Oliveira, em frente o clube, quando ao avistar a viatura policial, desceu da moto e correu sentido bairro Xororó, deixando a moto ligada e com a chave no contato. 
Capacete do autor - Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo a PM, em rastreamento, o homem foi encontrado próximo de uma quadra de futebol, ao perguntar a ele sobre a moto, disse que não sabia e que já estaria na quadra a bastante tempo assistindo o jogo, mas a PM ao consultar várias testemunhas no local, desmentiram e disse que ele tinha acabado de chegar. Já detido, os militares fizeram contato com o sistema interno e constataram que a moto é pode ser produto de furto/roubo e estaria com o chassi adulterado, sendo uma Placa de uma moto de 1988 de cor branca.
O Welison, disse a PM, que mora no Sítio Santa Rita do Palmela em São Gonçalo do Sapucaí, (Barragem), que tinha comprado a moto por R$900,00 em uma loja de São Gonçalo do Sapucaí.
Welison Gregori dos Santos, preso por receptação de moto furtada - Foto: Alô Alô Cidade

A moto foi levada para o pátio credenciado e o homem conduzido para delegacia de Três Corações.

Vídeo


Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE