Motociclista bate de frente com um carro no centro, em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista bate de frente com um carro no centro, em Campanha, MG

Compartilhar isso

O condutor da moto teve ferimentos graves

11/02/2015 20:59
motociclista bate de frente com um carro no centro, em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Hoje (11), exatamente as 13:15h, um motociclista bateu de frente com um VW Gol, ambos com placas Campanha, MG na rua Alexandre Stocker, a metros da praça da Bíblia, no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor Luiz Gustavo Andrade da Silva perdeu o controle da moto e colidiu de frente com o carro dirigido por Gilmar Lemes, o motociclista foi arremessado em cima do para-brisa do Gol e caiu em cima do passeio.
O Gol também teve o para-brisas quebrado pelo impacto do motociclista - Fotos: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, o Luiz, sofreu várias fraturas graves no fêmur e na tíbia, com uma exposta. 
A ambulância da cidade o socorreu e levou para os primeiros atendimento de urgência. Durante o atendimento, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada pela primeira vez na cidade para a vítima ser levada com mais segurança e urgência para o Hospital São Sebastião de Três Corações, MG. 
SAMU pela primeira vez foi acionada na cidade para levar a vitima para o Hospital de Três Corações -
Fotos: Alô Alô Cidade

A motocicleta ficou destruída com a batida. Segundo informações de populares que testemunhou o acidente, o condutor estava acima da velocidade permitida no local e que no momento antes, vinha o Gol e um caminhão estaria estacionado na mesma rua, com isso a via estaria mais apertada para dois veículos passarem e ele acabou insistindo na passagem, por isso aconteceu o incidente.
Moto bateu de frente com o carro - Fotos: Alô Alô Cidade

O Gol também teve o para-brisas quebrado e outras avarias na dianteira e laterais, o motorista Gilmar Lemes, nada sofreu.
Local do acidente, fica próximo de uma escola - Fotos: Alô Alô Cidade
'' Moradores próximos pedem mais atenção no local, porque vários veículo vem circulando em alta velocidade e é perigoso, pois tem escola, praça e muito movimento de jovens e crianças!''

O Alô Alô Cidade entrou em contato com o Hospital São Sebastião e segundo informações, o condutor da moto Luiz Gustavo Andrade da Silva, fez cirurgia e passa bem.

Vídeo:



Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE