Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

Dois menores e um maior foram presos em flagrante, pós denuncia da população

13/03/2015 10:49
Polícia Militar prende três por tráfico de drogas em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Sexta-feira 13, começou bem, dois menores foram apreendidos e um maior preso em flagrante por estarem comercializando entorpecentes. A equipe policial da cidade da Campanha assim que receberam várias denuncias foram atrás e o frete foi garantido.



Segundo informações da Polícia Militar, a prisão aconteceu na Rua Rubens Domingues Ximenes, 342, Cohab. Ainda segundo informações da PM, as denuncias foram que, um maior estaria usando dois menores para as vendas das drogas no bairro.

A equipe de polícia deslocou até o local e assim que chegou nas proximidades, os autores perceberam a presença da viatura e fugiram para o interior da residência onde o maior, Sidklei Elias da Silva, 35 anos, já conhecido pelo meio Policial, jogou uma sacola plástica para fora da casa. 

A Polícia Militar o fez busca pessoal nos menores, em um deles, J.R.F.R., 17 anos, foram encontrados dinheiros no valor de R$563,00 separados e dentro da sacola plástica jogada no chão, 84 pedras de crack embalada e pronta para venda.

Todos três autores de passagens pela PM, porém um do menores, o J.R.F.R., 17 anos e o maior, Sidklei Elias da Silva, 35 anos, tem passagens por homicídio. O maior Sidklei, está em liberdade condicional.
Sidklei Elias da Silva, 35 anos, tem passagens por homicídio - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar disse também, que as denuncias vem sendo feitas a bastante tempo, porém hoje que a equipe conseguiu logar êxito na prisão dos autores.

O autor, Sidklei Elias da Silva foi preso e os menores, J.R.F.R., 17 anos e P.L.S, 16 anos aprendidos, ambos, conduzidos e apresentados a Autoridade de Policia Judiciaria, juntamente com os materiais que foram apreendidos.

Vídeo:



Fotos:






Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE