Travesti é encontrado morto em açude na Zona Rural de Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Travesti é encontrado morto em açude na Zona Rural de Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

A vítima foi encontrada boiando em estado avançado de decomposição

03/03/2015 00:12

A vítima foi encontrada boiando em estado avançado de decomposição - Fotos: Alô Alô Cidade


A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Veludo, Bairro Cervo, Zona Rural de Monsenhor Paulo, onde segundo informações, o proprietário do sítio, Sr. Fortunato Sales de Abreu, 71 anos, agricultor e a testemunha Renato Aparecido Fonseca, 36 anos, lavrador, relataram que na manhã de segunda-feira (02), por volta de 10:50h, encontraram um corpo boiando no açude da sede. 



Segundo informações do proprietário da Fazenda, Sr. Fortunato, que cedeu entrevista ao Jornal Alô Alô Cidade, que na sexta-feira (27), durante a madrugada por volta das 03:00h, ouviu barulhos de uma pessoa próximo a sede e os cachorros da Fazenda latiam muito, em seguida ele foi olhar o que estava ocorrendo e não viu nada, apenas ouviu dois gemidos de longe, mas não se deu conta o que era. Já no sábado (28), o Renato, funcionário, foi a pé até os fundos da sede da Fazenda como de costume, próximo de uma bomba d'água, no local ele avistou um algo que parecia ser um corpo de uma pessoa boiando às margens do açude. Ainda segundo informações, o Sr. Fortunato, assim que o Renato percebeu, logo o chamou para conferir o local, mas não tinha certeza que era um corpo, pois estava muito longe e afundado na água. No domingo, foram conferir, mas nada tinha no local.
Só nesta segunda-feira que o corpo apareceu submerso e boiando, com isso o proprietário e a testemunha conseguiram identificar que se tratava de um corpo, logo eles acionaram a PM.


Entrada do bairro Cervo, onde foi encontrado o corpo - Foto: Alô Alô Cidade



Segundo informações da Polícia Militar, os dois não souberam identificar o cadáver como sendo de pessoas da região. 


O local foi isolado e acionado a Perícia Técnica - Fotos: Alô Alô Cidade
O local foi isolado e acionado a Perícia Técnica, que após os trabalhos de praxes relatou que o corpo era do sexo masculino, idade aproximada entre 25 a 30 anos, com diversas tatuagens pelo corpo com dizeres de umbanda, estrela de Davi e outros, piercing no umbigo e genitália, cabelo crespo e na altura do ombro, cor clara, trajando na ocasião bermuda azul clara tipo malha, tênis cor escura aparentando modelo ALLSTAR, top (blusa) sem alça com estampas de flores na cor azul, peça íntima modelo feminino e na cor rosa. 

Segundo o perito, havia alguns arranhões superficiais nos braços e pescoço, que poderia também ter sido causado pelos galhos de árvores no entorno do lago e alguns furos em partes do corpo. A hipóteses que seja um homicídio, mas nada confirmado ainda. 



O corpo estava em estado inicial de decomposição devido ao odor apresentado. Diante do exposto, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Varginha, através do serviço funerário para demais providencias. A Polícia Civil estará investigando o caso.








Vídeo:



Fotos (A imagens contem cenas fortes, certifique-se que você concorda com os termos de uso)





















































Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE