Traficante é retirado de circulação pela PM - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficante é retirado de circulação pela PM

Compartilhar isso

Denuncias novamente ajudam a PM

16/04/2015 23:16
Ontem (15), às 15:43 horas a Polícia Militar durante operação antidrogas na Rua Gerson de Paula de Oliveira, Bairro São Geraldo, deparou com E.S.P., 37 anos, em frente a sua residência, foi percebido pelos militares que o cidadão infrator portava nas mãos algum objeto, o qual foi dispensado, sendo imediatamente abordado e constatado se tratar de 02 pinos de cocaína.
Traficante é retirado de circulação pela PM - Foto: PM
Diante dos fatos e devido denúncias recebidas de tráfico contra o abordado, estando o portão aberto e com autorização do cidadão infrator foi realizado buscas  no quintal da residência e localizadas sob a terra, dividido em 07 envólucros, 344 pinos contendo cocaína, além de centenas de micro-tubos vazios e 01 porção de cocaína, pesando aproximadamente 100 gramas. 

Compareceu no local o irmão do autor, o qual após ser cientificado dos fatos, franqueou a entrada dos militares no interior da residência, onde foi localizado 04 pinos de cocaína.
O cidadão infrator foi preso e conduzido juntamente com toda droga localizada e apreendida a Delegacia de Polícia Civil local, onde o fato foi registrado e encerrado.
Informações: Polícia Militar