Traficantes são presos pela PM em São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficantes são presos pela PM em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso
Sábado (02), por volta das 00:10 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que no posto de combustível as margens da Rodovia Fernão Dias, dois cidadãos infratores estavam em uma motocicleta preta com placa de São Paulo, SP e que possivelmente um dos autores estaria com arma de fogo e observando o interior restaurante.
Traficantes são presos pela PM em São Gonçalo do Sapucaí, MG - Foto/ilustrativa: Alô Alô Cidade

A Guarnição iniciou o rastreamento, ao chegar local no momento que os cidadãos infratores avistaram a viatura policial se evadiram pela rodovia sentido BH, sendo feito acompanhamento e dando voz de parada por diversas vezes sendo ignoradas por estes.

E em ato continuo e que devido a alta velocidade durante a tentativa de fuga, os autores caíram do veículo, momento em que os militares realizaram a abordagem. Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da jaqueta do autor F.J. F., 21 anos, 01 simulacro de arma de fogo cromado e 01 aparelho celular Nokia, e com o outro autor L.L.M. 18 anos, foi encontrado a quantia de R$ 170,00 em dinheiro, 03 pinos e 02 porcões cocaína.


Os autores foram presos e encaminhado junto com o material apreendido e a motocicleta utilizada a Delegacia de Polícia Civil local, onde o fato foi registrado e encerrado.

Informações: Polícia Militar