Assaltantes invadem empresa e explodem caixa eletrônico em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Assaltantes invadem empresa e explodem caixa eletrônico em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Cinco criminosos encapuzados renderam os vigias e explodiram um dos equipamentos. Os autores fugiram em um carro preto sentido BR-267

08/05/2015 21:49
O assalto aconteceu durante a madrugada de hoje (08), por volta das 02:57h, no local haviam dois caixas eletrônicos, mas um só foi explodido pelos bandidos.

A porta do caixa eletrônico foi lançado a metros do local com a explosão- Fotos: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo de assaltantes, contendo cinco homens aproximadamente, invadiram a Empresa Siderúrgica que fica situada na Av. Atílio Belato, bairro Santa Cruz e rendeu um dos vigias que estava na portaria e o outro que estava na guarita. Ainda segundo a PM, quatro homens estavam armados com pistolas e um com uma metralhadora.


O caixa eletrônico, do banco Caixa foi completamente destruído com a detonação, o outro caixa banco Bradesco, só teve sinistro.
A PM disse também, que na ação, os bandidos contava com uma caminhonete modelo L200 branca com placas de Bragança Paulista, SP, onde ficou do lado de fora da empresa dando cobertura aos criminosos. 


Após o roubo do dinheiro, no valor aproximado de R$130.000,00, os suspeitos fugiram em um carro modelo Chevrolet Classic de cor preta sentido BR-267, que liga a cidade de Campanha, MG, mas deixou um dos capuz para trás, caído no chão.
No início da tarde de hoje, a Polícia Federal de Juiz de Fora, MG, foi acionado por um Gerente responsável por um dos caixa detonado, para vistorias e serviços de praxes, pois o caixa eletrônico pertence a um banco federal. Um carro forte também estava no local.


A Polícia Militar fez rastreamento, fez contato com o policiamentos das cidades da região, mas até agora nenhum suspeito havia sido localizado. Na empresa, ninguém ficou ferido.

Vídeo:



Fotos:









Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE