A mulher atravessava a rua com a bicicleta
09/06/2015 00:18![]() |
A roda da bicicleta ficou torta com o acidente - Fotos: Alô Alô Cidade |
O acidente entre uma bicicleteira e um motociclista foi por volta das 18:30h, no inicio da noite de ontem (08). A Sra. Marilene de Souza Ricardo, 38 anos, atravessava a rua Atílio Casadei, bairro, São Cristóvão, quando foi surpreendida por uma moto batendo de frente com sua bicicleta, sem poder desviar ela foi arremessada ao solo, com escoriações, a ambulância foi acionada e levada para o Pronto Atendimento da cidade com fortes dores no corpo.
O condutor da moto Valdriano Borges Ribeiro, 25 anos, que não teve ferimentos, conta que foi desviar de um caminhão e assustou com a Senhora, que apareceu na sua frente, atravessando de uma vez a rua e não deu tempo de frear a tempo.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da moto, Valdriano, é inabilitado e foi conduzido para delegacia em Três Corações e ficara a disposição do Delegado de Plantão. A moto foi removida para o pátio credenciado.
![]() |
Condutor da moto é inabilitado |
Vídeo:
--
''Lembrando, que este condutor já envolveu em outro acidente no dia 13/09/2014 na cidade...''
____________________________________________________________
Saiba mais
Fotos:
Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE