Briga de alunos termina com uma esfaqueada, em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Briga de alunos termina com uma esfaqueada, em Pouso Alegre

Compartilhar isso

A briga foi na saída da escola estadual

13/06/2015 14:25
Briga com faca - Foto/reprodução
Ontem (12), em Pouso Alegre, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Pronto Socorro do Hospital Regional Samuel Libânio, onde a vítima L.L.F.S, 16 anos, estudante, deu entrada apresentando um ferimento de um corte,  próximo a cabeça.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que ao término das aulas da Escola Estadual Presidente Bernardes, a adolescente, L.L.F.S deslocava pela Rua Pernambuco, Bairro Loteamento Alfredo Custódio de Paula, onde desentendeu com a outra aluna, G.S.M, 15 anos, estudante, por motivos relacionados a namorado.
Ainda de acordo com a PM, as adolescentes estavam juntas de um grupo de outros alunos, quando G.S.M, veio a desferir um golpe de faca contra a L.L.F.S, causando o ferimentos, sendo a L.L.F.S socorrida por terceiros ao Hospital Regional da cidade.

Depois da agressão, a G.S.M, evadiu do local na companhia de um outro menor do sexo masculino de 16 anos, também estudante e tomou rumo ignorado, deixando no local uma mochila, a qual foi apreendida pela PM.

A PM realizou rastreamento com intuito de localizar a autora, porém, ela não foi localizada.
A PM realizou contato telefônico com a mãe da suspeita G.S.M, o qual relatou que estava na cidade de São Gonçalo do Sapucaí, MG e que ao retornar cuidaria de apresentar sua filha à autoridade policial.


Vídeo:



Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE