Veículo da Prefeitura da Campanha é guinchado por falta de documentos 2015 - ALÔ ALÔ CIDADE

Veículo da Prefeitura da Campanha é guinchado por falta de documentos 2015

Compartilhar isso

A remoção da Kombi foi registrada pós ter envolvido em acidente com um Fusca.

25/06/2015 00:14
Veículo da Prefeitura sendo guinchado - Fotos: Alô Alô Cidade

Na noite de ontem (24), uma Kombi da Prefeitura da Campanha envolveu em um acidente com um VW Fusca, na rua Dr. Cesarino, no centro do município.
Acionada, a Polícia Militar compareceu no local, para ouvir as partes envolvidas. Segundo informações da PM, o condutor da Kombi, durante a manobra para estacionar em frente a Vigilância Sanitária, como de rotina, acabou sendo surpreendido por um Fusca, que, segundo testemunhas, não esperou a Kombi parar e entrou de uma vez em um espaço muito curto entre a Kombi e o passeio, com isso o veículo da Prefeitura acabou dando ré em cima do fusca e amassando o para-choque dianteiro dele.

De posse com os documentos dos veículos e dos motoristas envolvidos, constatou que a VW Kombi ano 2012 branca, com placas da cidade da Campanha, MG e veículo da Prefeitura, usada a serviço da saúde, está com os documentos atrasados desde o ano de 2012, ano que foi fabricada.

A Polícia Militar registrou a multa e chamou o guincho para remoção do veículo VW Kombi, para um pátio credenciado. O Fusca envolvido foi liberado, pois os documentos estavam em dia. Os danos provocados pelo acidente, foram resolvidos entre as partes.

''Qual é o resultado? Quem paga pela multa e documentação de 3 anos é o povo, pior, com atrasos o valor aumenta. E também, sem a Kombi, ficamos com menos um veículo oficial nas ruas servido a população!''

''Parabéns a Policia Militar da Campanha, por fazer o seu papel e por cumprir a lei!''

Vídeo:



Fotos:











Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE