Traficante de Cambuquira é preso pela PM de Conceição do Rio Verde - ALÔ ALÔ CIDADE

Traficante de Cambuquira é preso pela PM de Conceição do Rio Verde

Compartilhar isso

O autor estaria abastecendo o comércios de entorpecente a mais de 6 meses na cidade

25/07/2015 21:08
Drogas, dinheiro e material apreendido pela PM - Fotos: Alô Alô Cidade

A ação rápida da Polícia Militar de Conceição do Rio Verde, foi na tarde deste Sábado (25), por volta das 17:30h, com posse de mandado de busca e apreensão, a equipe formada por quatro Militares, Sargentos Eldir e Teixeira, Cabo Ericson e o Soldado Brasil, deslocaram para o endereço denunciado, Rua José Torres, Bairro Biquinhas. 
Preso em flagrante Flávio Gomes Mendes - Fotos: Alô Alô Cidade

Na residência, os Policiais encontraram o casal e as drogas, entre elas, 01 bucha de maconha, 01 pedra de crack com 17 gramas, R$386,00 em dinheiro e vários materiais para a preparação e embalagens dos entorpecentes para o comércio. 
Raira Pereira também foi presa pela PM 

Segundo a Polícia Militar, na residência, foi encontrado uma panela usada, com vestígios de um pó com característica à cocaína, que segundo os militares, o autor deve usa-la para a preparação da mesma.

A casa era alugada pelo Flávio por pouco mais de 6 meses, também usava a residência para o comércio e distribuição das drogas na cidade e ia no local periodicamente. Ainda segundo a PM, o Flávio é de Cambuquira, MG e já tem várias passagens pela Polícia.

Foram presos em flagrantes por tráfico de drogas, o Flávio Gomes Mendes, de 28 anos e sua mulher, Raira Pereira, 19 anos. Todos levados, juntamente com todos os materiais e a drogas apreendidas para a delegacia de Três Corações, MG.



Vídeo:


Da redação: ALÔ ALÔ CIDADE