Câmeras de segurança flagraram momento em que disparo foi feito. Rapaz foi transferido de Boa Esperança para o Alzira Velano, em Alfenas.
18/08/2015 23:02
![]() |
Imagens mostram confusão após jovem ser baleado em Boa Esperança - Foto/reprodução: Câmeras de Segurança |
Imagens de uma câmera de segurança mostram a confusão gerada por uma briga depois que um jovem de 17 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (16) em Boa Esperança (MG). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido atingido por engano, durante uma briga entre dois grupos de bairros rivais.
O adolescente Jhonatan Oliveira Estevão foi atingido por um disparo na cabeça. A Polícia Militar informou que todo movimento que aparece nas imagens é por causa de uma festa que acontecia no clube. Os militares disseram ainda que o jovem não teve nada a ver com a confusão e que o mais provável é que ele realmente tenha sido atingido por engano.
Assista o vídeo:
![]() |
Foto: Arquivo Pessoal |
O jovem foi socorrido ainda na madrugada e levado para o pronto-socorro da cidade, mas segundo o médico Thiago Oliveira Figueiredo, o estado de saúde dele era grave. “Assim que ele chegou suspeitamos de morte encefálica, por isso decidimos que levaríamos ele para Alfenas (MG)”, comentou.
No entanto, a ambulância do Samu só chegou por volta das 15h de domingo para fazer a transferência, o que revoltou alguns parentes. “Demorou demais para que a transferência saísse”, disse a tia do rapaz, Lucilene de Oliveira.
Segundo o hospital de Boa Esperança, não era possível fazer a transferência do rapaz sem antes estabilizar o quadro de saúde dele, caso contrário, o jovem poderia morrer durante a viagem até Alfenas. Enquanto essa estabilização era feita, o hospital fez contato com a equipe de neurologia do hospital Alzira Velano, em Alfenas, e só depois a vítima foi transferida.
Em Alfenas, Jhonatan continua internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Alzira Velano. A Polícia Militar ainda não sabe quem atirou durante a confusão e procura o suspeito.
________________________________________________
Saiba Mais
Informações: Polícia Militar
Fonte: G1