Passageiro tenta assumir direção e ônibus tomba em Wenceslau Braz - ALÔ ALÔ CIDADE

Passageiro tenta assumir direção e ônibus tomba em Wenceslau Braz

Compartilhar isso

Segundo testemunha, suspeito estava com a família e teria tido um surto.
Veículo era fretado e voltava de Aparecida, SP, para Itajubá, MG.

01/08/2015 20:55
Passageiro tenta assumir direção e ônibus tomba em Wenceslau Braz - Fotos: Luciano Lopes

Um ônibus de turismo tombou na tarde desta sexta-feira (31) depois que um dos passageiros tentou assumir a direção no lugar do motorista na BR-459, em Wenceslau Braz MG. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo seguia com 20 passageiros para Itajubá MG. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. O suspeito foi localizado na manhã deste sábado (1º) na zona rural de Delfim Moreira MG.
Ainda conforme a polícia, testemunhas disseram que o homem, que estava acompanhado da esposa e do filho, teria tido um surto e ameaçado jogar o ônibus em um abismo. O motorista retomou a direção, mas não conseguiu evitar o tombamento.
A polícia informou que o suspeito saiu correndo pelo mato. A esposa não soube dizer por que o marido poderia ter tentado provocar um acidente com o ônibus. O homem foi encontrado quase 12h depois em uma casa de Delfim Moreira. O proprietário relatou à polícia que o suspeito aparentava estar abatidos e falava coisas desconexas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Itajubá.

Os três passageiros que tiveram ferimentos leves foram encaminhados para o Hospital de Delfim Moreira  e foram liberados. O ônibus era fretado e voltava de uma viagem à cidade de Aparecida SP.



Informações: Polícia Militar Rodoviária
Fonte: G1