PM apreende menor que tentou assaltar dono de bar em Campanha - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende menor que tentou assaltar dono de bar em Campanha

Compartilhar isso

Com o menor foi encontrado um revolver .22. Proprietário do bar fez o reconhecimento do autor.

21/08/2015 21:37
Arma que estava com o menor -
Fotos: Alô Alô Cidade
A apreensão do menor foi hoje (21), por volta 16:50h da tarde durante o patrulhamento da equipe da Polícia Militar na cidade da Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura ao aproximar da rodoviária um dois indivíduos, um meno e o outro maior, demostrou nervosismo assim que avistaram a PM.
Ainda segundo a PM, foi feito a abordagem e com o menor, foi encontrado uma arma calibre .22 tipo garrucha e com o maior que estava com ele, nada foi encontrado. Foi dada a voz de apreensão e levados para delegacia.
A PM também informou que, o menor confessou a participação da tentativa de assalto na última terça-feira (18), na ocorrência e teria usado a arma no roubo frustrado. 
Na ocorrência de terça-feira, dois indivíduos, o menor e um maior tentou assaltar o bar no centro da cidade em Campanha, na rua Padre Natuzzi, mas foram surpreendidos pelo proprietário, que colocaram os dois para correr usando uma faca tipo açougueiro.

A autoria

Menor que participou da ocorrência de terça

Em decorrência aos fatos, o proprietário do bar foi chamado para comparecer na delegacia para o reconhecimento dos indivíduos.
Segundo informações do dono do bar, Mozart do Reis Borges, só o menor que teve participação do crime e a arma também foi reconhecida por ele. Que durante a tentativa de assalto, o Mozart, só reagiu por achar que a arma era de brinquedo e ficou surpreso depois de ter visto a arma de verdade usada pelos assaltantes. Mozart também informou que, o maior detido hoje, não participou da ocorrência naquela noite e também a arma, quem portava naquela noite era outro maior e não o menor conforme ele confessa.
A Polícia Militar, registrou a ocorrência e o Menor. L.V.E, 15 anos, foi apreendido e acompanhado pela sua genitora e levado para delegacia de Três Corações e apresentado para o Delegado de Plantão. O maior foi registrado como testemunha.
A Polícia em consulta interna, constatou que os dois são de Varginha, que o menor estaria em Campanha, desde sexta-feira.



O caso

Proprietário de bar coloca bandidos para correr em Campanha, MG

Depois de anunciarem o assalto, eles foram surpreendidos pelo dono do bar que usou uma faca pra se defender

Bar alvo dos bandidos - Fotos: Alô Alô Cidade

Um Bar situado na rua Padre Natuzzi no centro da cidade da Campanha foi alvo de bandidos numa tentativa de assalto.
Segundo informações do proprietário do bar, Mozart dos Reis Borges, assim que se preparava para fechar o seu estabelecimento, dois homens, um deles com uma faca e o outro com um revolver e de ''cara limpa'', entraram no bar; e próximo ao balcão, anunciaram o assalto. Ainda segundo o Mozart, um deles pedia dinheiro e mostrou um revolver, o outro com a faca em mãos apontava para ele.
Faca usada pelo dono do bar - Foto: Alô Alô Cidade

Sem reação, o Mozart, começou a ''enrolar'' os bandidos, quando ao perceber que o revolver que o bandido  portava, era similar a uma de brinquedo, Mozart, reagiu, foi em direção ao caixa e em um espaço curto de tempo, pegou uma faca do ''tipo açougueiro'' que estava sobre a mesa, gritou com os dois homens e apontou a sua faca para eles. Os bandidos com medo fugiram a pé em direção oposta de onde vieram sem levar nada. 
O bar estava vazio no momento a ocorrência e ninguém ficou ferido.
Polícia foi acionada e a ocorrência registrada. PM fez o rastreamento, mas sem êxito.

Vídeo:



______________________________________________________
Saiba mais

Proprietário de bar coloca bandidos para correr em Campanha, MG

Direto da Redação: ALÔ ALÔ CIDADE