PM desarticula quadrilha de assaltantes em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desarticula quadrilha de assaltantes em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

Fuzil e pistolas de uso restrito foram apreendido com os bandidos

07/08/2015 07:32 - Atualizado 07/08/2015 16:57
Arma e munições, inclusive fuzil AR15 apreendido na última noite em Monsenhor Paulo - Fotos: Alô Alô Cidade

A três meses houve uma explosão de caixa eletrônico dentro de uma empresa em Monsenhor Paulo e na oportunidade a Polícia Militar identificou um dos suspeitos, através de um veículo que ele usou no crime. Segundo o Tenente da Polícia Militar, Marcos Paulo, que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, o suspeito já tinha sido identificado e monitorado, ele que é natural do estado de São Paulo, mas mora em Monsenhor Paulo. Ainda segundo informações do Tenente, várias denuncias foram realizada por populares, sobre esse suspeito, que estaria com outros infratores do estado de São Paulo, novamente planejando a explosão de caixas eletrônicos. Com essas informações, a Operação começou na quarta-feira (05) com o rastreamento do local e dos suspeitos. 
06 viaturas empenhados na Operação - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar de Monsenhor Paulo e com apoio da Polícia Militar de Varginha, ao todo 30 militares fortemente armados com 06 viaturas, estavam empenhados nesta buscas.
Sítio onde foram presos 

Ainda segundo a PM, no Sítio foram encontrados os suspeitos, este local, faz divisa da estrada vicinal, entre Monsenhor Paulo a São Gonçalo do Sapucaí e com eles foram encontrados diversas armas e artefatos explosivos, 05 toucas ninjas, celulares, dinheiro R$ 578, entre os materiais, um fuzil .556, modelo AR15 fabricação U.S.A, 03 Pistolas .9mm e diversas munições de vários calibres e carregadores; na residência foram apreendidos 04 carros, tudo preparado para a realização da explosão do caixas eletrônicos do banco da cidade nesta madrugada de Sexta-feira (07).

Com a desarticulação da quadrilha, foram 05 pessoas presas, entre elas 01 casal que estavam morando na cidade, Maicon Rocha e Vanessa Andrade, Pedro, Cristiane e Cássia; uma menor apreendida; 02 fugiram pro matagal, todos eles de Guarulhos, SP.
Explosivo

A Polícia também informou que está quadrilha já fez várias explosões e assaltos em diversas localidade da região.
Os veículos apreendidos, sendo uma delas com placas frias, uma VW Saveiro com placas de Monsenhor Paulo, porém a tarjeta estava adulterada com nome de Elói Mendes, MG, uma VW Parati prata de Guarulhos, SP, um GM Astra prata de Guarulhos, SP e uma Ford EcoSport.


Os veículos foram levados para o pátio credenciado e a quadrilha encaminhada para delegacia de Polícia em Varginha. A menor apreendida foi acompanhado pela Juizado de menor.
Quadrilha 

A Polícia Militar ainda está no rastreamento dos outros homens que fugiram!

Imagens dos militares onde foram encontrados as armas:




Assista o Vídeo:


______________________________________________________
Saiba mais



Assaltantes invadem empresa e explodem caixa eletrônico em Monsenhor Paulo, MG



Fotos:














Direto da Redação: ALÔ ALÔ CIDADE