PM prende quadrilha após assalto à motel de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende quadrilha após assalto à motel de Varginha, MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar deteve quadrilha de assaltantes após terem roubado um motel na cidade de Varginha na manhã desse domingo (02).

05/08/2015 10:48
PM desbanca quadrilha após assalto à motel - Fotos: PM

Por volta das 6 horas que a PM compareceu em um motel situado na Avenida Benjamin Elisei, no bairro Parque Rinaldi, onde havia ocorrido um roubo. Segundo os funcionários do local os autores encontravam-se ali hospedados e em dado momento anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e bebidas do motel. Após o crime os 10 infratores envolvidos fugiram em dois veículos Fiat Uno. Foi iniciado intenso rastreamento e em pouco tempo os suspeitos foram abordados no bairro Cruzeiro do Sul e confessaram a participação no roubo. Com os autores foram apreendidas quatro garrafas de bebidas alcoólicas, quatro aparelhos celulares, 11 buchas de maconha, 20 pedras de crack, R$ 697,00 em dinheiro, entre outros objetos.



Os veículos foram removidos ao pátio credenciado, oito autores com idades entre 18 e 29 anos foram presos e dois menores de 16 e 17 anos foram apreendidos. Ao final da ocorrência, todos foram encaminhados à Delegacia local, juntamente com os objetos recuperados, onde os autores foram autuados e os adolescentes foram liberados.





________________________________________________
Saiba mais


Motel em Varginha é alvo de assalto


Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM