Criança de 5 anos é suspeita de ser estuprada em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança de 5 anos é suspeita de ser estuprada em Campanha, MG

Compartilhar isso

O homem é suspeito de violentar a criança em troca de R$5,00

23/09/2015 22:52
Suspeito de estupro é detido pela Polícia em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Uma criança de 5 anos, é suspeita de ser estuprado por um homem de 37 anos no bairro Santa Tereza em Campanha, MG.
Segundo informações da Polícia, o fato aconteceu no último sábado (19), mas somente no começo da semana que a família da criança tomou conhecimento do estupro. 
A Polícia foi procurada pela família da vítima nesta segunda-feira (21), para denunciar o suspeito e fazer o boletim de ocorrência. Segundo informações, a família, só ficou sabendo do crime, pelo filho mais velho, 13 anos, que segundo ele, a vítima, a criança, teria contado tudo como foi e inclusive disse o nome do suposto autor. Ainda segundo relatos, o menor foi ameaçada pelo suspeito a não comentar com ninguém a respeito do ocorrido. 
Com todas as informações, a Polícia Militar, foi até o suspeito e de forma preventiva o homem, foi encaminhado para a delegacia para resguardar a sua integridade física. Ainda segundo a PM, indagado sobre a acusação, o homem, negou a autoria, porém confirmou que ficou com a criança a sós por alguns minutos, que também deu o dinheiro para ela, mas não soube dizer a troco de que, ficando confuso, quando indagado, sobre quem chegou com a criança no local do fato e para justificar, sua confusão mental, disse a PM que teria bebido várias doses de bebida alcoólica.

A criança/vítima, juntamente com a família, foi encaminhada para o HPS local, pós exames, de acordo com o médico, a uma suspeita que a criança foi vítima do crime, porém o profissional da saúde, disse que deveria ser avaliado com um especialista para a comprovação.
Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que irão acompanhar o caso.
A vítima foi encaminhada para IML para exames posteriores, que serão acompanhado pelo Delegado e em seguida, o suspeito ciente e liberado, poderá ser chamado novamente em data futura para mais esclarecimentos.

Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE