Três veículos envolvem em acidente na BR-381, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três veículos envolvem em acidente na BR-381, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Pouso Alegre, MG

24/09/2015 15:16
Três veículos envolvem em acidente na BR-381, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

O acidente com os três veículos aconteceu na BR-381, KM-798, por voltas das 09:00hs, próximo a São Gonçalo do Sapucaí, sentido Sul (SP).
Segundo o motorista da carreta, Fernando, ele seguia de Belo Horizonte a São Paulo, mas próximo ao KM-797, a sua carreta deu problemas mecânicos e precisou parar no acostamento. Fernando, ligou para um mecânico mais próximo e o aguardou. No local, o mecânico com seu veículo Peugeot, com placas de São Gonçalo do Sapucaí, MG, deixou estacionado na frente a carreta do Fernando.

Ainda segundo o Fernando, um motorista que conduzia um caminhão tanque, ao passar na rodovia, não prestou a atenção e acabou de chocando contra a sua carreta e em seguida contra o veículo do mecânico e invadindo o guard rail as margens BR-381. O motorista do caminhão, com placas de Varginha, MG, ficou estava sozinho e ficou preso as ferragens. Fernando também contou que, o mecânico e ele, tentaram retira-lo das ferragens, só que estavam sem condições, mas ele mesmo saiu da cabine sozinho com diversos ferimentos. 
A Auto Pista Fernão Dias, compareceu no local e socorreu a vítima para o Hospital de Pouso Alegre. Os outros dois, o motorista Fernando e seu Mecânico nada sofreram.
A carreta e o caminhão tanque, estavam vazios.

Os veículos envolvidos ficaram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, para o registro da ocorrência e a equipe da Auto Pista removeram os veículos para um pátio mais seguro.


Assista o vídeo com imagens do local clicando aqui.


Mais fotos do acidente:












Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE