Carreta cai em ribanceira e deixa uma vítima fatal na MG-290 - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta cai em ribanceira e deixa uma vítima fatal na MG-290

Compartilhar isso

A carreta ficou toda retorcida com o capotamento

01/10/2015 12:02
Carreta cai em ribanceira e deixa uma vítima fatal na MG-290 - Fotos: WhatsApp
Ontem (30), no começo da tarde, por volta das 14:50hs, uma carreta que transportava concreto tombou e caiu em uma ribanceira depois de perder o controle da direção na rodovia, MG-290, KM-31, entre Borda da Mata e Ouro Fino, MG, próximo ao Posto desativado da Receita (Alto da Serra).
Segundo informações da Polícia, o motorista faleceu no local e estava sozinho na cabine que foi arrancada do chassi.

No local, o veículo identificado marca Volvo/FH 460, placas de São Joaquim de Bicas, seguia no sentido Borda da Mata a Inconfidentes e ao realizar uma curva para a esquerda, seu condutor, D.J.P.C. de 33 anos, veio a perder o controle direcional do veículo e caiu em um abismo de aproximadamente 80 metros de altura, existente no lado direito de sua mão de direção.
Do acorrido houve uma vítima fatal, o condutor do veículo, que ficou preso às ferragens. O perito compareceu ao local e realizou os serviços de praxe. O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da vítima que foi levada pela funerária. 

O veículo Volvo tracionava o veículo SE/Randon, placas de São Joaquim de Bicas/MG, carregado com carga de cimento a granel. O disco diagrama do tacógrafo foi recolhido para análise.

 Mais fotos:







Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE