Criança de 8 anos morre após cair sobre vaso sanitário - ALÔ ALÔ CIDADE

Criança de 8 anos morre após cair sobre vaso sanitário

Compartilhar isso

Ela sofreu um corte na artéria femoral e chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo por hemorragia no hospital da cidade.

03/10/2015 11:53
Criança de 08 anos morre após cair sobre vaso sanitário - Fotos: Plantão Policial

Na noite desta última quinta-feira (01) uma criança de 08 anos morreu após escorregar ao tentar subir em um vaso sanitário e cair sobre a porcelana que se quebrou em Bom Despacho (165 km de Belo Horizonte). 
Segundo informações preliminares, a menina teria sofrido um corte na artéria femoral e chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo por hemorragia no hospital da cidade. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava na casa dos vizinhos localizada no bairro Rosário II a pedido dos pais e durante a noite foi tomar banho quando subiu no vaso para tentar mexer no chuveiro e acabou caindo sobre ele que se quebrou causando o corte. Um perito da Polícia Civil informou que ao chegar no local ficou chocado pois o chuveiro ainda estava ligado e havia muito sangue. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe ficou em estado de choque ao ser informada sobre o acidente.


Fonte: Plantão Polícial

Nenhum comentário:

Postar um comentário