Jovem com Paralisia Cerebral fica sem transporte depois de ter seu carro roubado em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem com Paralisia Cerebral fica sem transporte depois de ter seu carro roubado em Campanha, MG

Compartilhar isso

O assaltante simulou pedir informações ao motorista, quando anunciou o roubo. Agora, o jovem Venicio Lucas de 18 anos com Paralisia Cerebral irá ficar sem transporte.

01/10/2015 19:03
Jovem com Paralisia Cerebral fica sem transporte depois de ter seu carro roubado em Campanha, MG -
Fotos: Alô Alô Cidade

Um motorista que passava com o seu veículo atrás da Igreja Matriz, no centro da Campanha, MG, foi surpreendido por um assaltantes durante a madrugada de hoje (01), por volta das 02:00hs.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista José Afrânio Carvalho, 26 anos, que teve o carro roubado, contou para os militares que, ao descer a rua Dom Inocêncio, centro da cidade, um homem, alto, vestido com calça jeans, blusa preta, camiseta marrom, fez sinal de pare, como se tivesse pedindo ajuda para alguma informação, quando ao parar, foi surpreendido pelo autor que, colocou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto pedindo para abrir o carro. Ainda segundo informações da PM, o autor, entrou no veículo e pediu para a vítima/motorista seguir em direção a rua Comendador Nilton Val Ribeiro, em seguida, próximo ao Colégio Sion, o autor de posse com a faca, pediu para a vítima/motorista, sair do carro. A vítima também contou aos militares que, ao sair do veículo, tentou impedi-lo, segurando o bandido, mas quase levou uma facada, pois o autor foi para cima dele com a arma em punho, a vítima correu, caiu e machucou. O assaltante entrou em uma rua por trás do Colégio Sion, quando viu que estava errado, retornou em alta velocidade e fugiu sentido rodovia, pelo bairro Xororó. A vítima no desespero, avistou um cidadão na janela de uma residência, que testemunhou tudo, mas ao pedir socorro, ele fez ironia com a ocorrência e não o ajudou.

Modelo do carro roubado - Foto/divulgação
A Polícia Militar foi acionada e logo compareceu no local, registrou a ocorrência e com dados do veículo e características do assaltantes, entrou em contato com outros militares de outras cidades circunvizinhas, para o cerco bloqueio, mas sem êxito.

Venicio Lucas de 18 anos, que nasceu com Paralisia Cerebral, irá ter dificuldades para se locomover para a escola - Fotos: Arquivo Pessoal
O veículo Fiat Palio Fire Economy - 2011/2012 - Prata, com Placas HIP-6042 - Campanha, MG, já está registrado no sistema interno da Polícia, como produto de Roubo e impedido de circular em vias públicas. O veículo pertence a irmã da vítima, Ana Lilian Carvalho, que utilizava para o transporte de seu irmão, Venicio Lucas de 18 anos, que nasceu com Paralisia Cerebral, que também depende de cadeira de rodas, que por sorte não estava no porta-malas do carro roubado. Por isso, a família, pede para quem souber o paradeiro do veículo que informe a Polícia Militar de sua cidade, ligando para o 190, 181 ou até mesmo para os telefones dos familiares: (35) 8846-0347 ou (35) 3261-3998.

Vídeo do local onde o motorista foi assaltado:


O rastreamento está sendo feito pela família, mas até agora não tiveram nenhuma notícia o carro, por isso, eles pedem ajuda para todos leitores deste Jornal, para quem souber, denunciar, sigilo absoluto.

Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE