Motorista morre depois de bater de frente com ônibus na MG-167 - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista morre depois de bater de frente com ônibus na MG-167

Compartilhar isso

O veículo entrou na contramão e bateu de frente com o ônibus da empresa Viação Santa Cruz, que faz linha Juiz de Fora à Alfenas. No ônibus haviam 15 passageiros que não se feriram gravemente 

30/10/2015 16:00
Da redação: Alô Alô Cidade
Motorista morre depois de bater de frente com ônibus na MG-167  - Fotos: Alô Alô Cidade



O acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou uma pessoa morta e uma ferida. A ocorrência aconteceu por volta do 12:40h desta sexta-feira (30), na MG-167, KM-89, rodovia que liga Três Corações a Cambuquira, MG.
Segundo informações do motorista do ônibus, Elber Lemes Pereira, o veículo Toyota Etios com placas de Belo Horizonte, entrou na contramão da via e atingiu a frente do ônibus que conduzia. O motorista também contou que tentou desviar para não acontecer o mal maior e entrou pelo acostamento que era alto e atingiu diversas árvores e só parou alguns metros depois. Passageiros desesperados saíram pelos vidros do ônibus.

No veículo de passeio, havia somente a motorista que morreu na hora, Luciana de Oliveira Reis, 27 anos, natural de Jesuânia, MG e morava a pouco tempo em Varginha, onde trabalhava como farmacêutica, e segundo informações, ela seguia para visitar seus familiares na cidade natal. No ônibus haviam 15 passageiros. O cobrador, teve algumas escoriações e foi socorrido para o Hospital de Três Corações. Alguns passageiros tiveram arranhões e ficaram no local para ser levados até o destino marcado, a maioria deles são de Juiz de Fora, MG, e seguiam para Varginha.
O Corpo de Bombeiros estiveram no local, para o desencarceramento da vítima. A Policia Civil esteve no local para serviços de perícia, onde vão apontar a real causa do acidente. Logo o corpo foi liberado para o IML de Três Corações. Luciana de Oliveira Reis, era casada e tinha uma filha de um ano de idade.



Assista o vídeo completo clicando aqui

Vídeo:



Fotos do local do acidente: