Menores são suspeitos de matar taxista em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Menores são suspeitos de matar taxista em Pouso Alegre

Compartilhar isso

O taxista fez uma corrida para dois menores que anunciaram o assalto e foi morto com tiros no bairro Jatobá.

31/10/2015 16:34
Direto da redação: Alô Alô Cidade
Menores são suspeitos de matar taxista em Pouso Alegre - Fotos: Redes Sociais

Foi durante a madrugada de hoje (31), por volta das 03:30hs, que um taxista foi morto com tiros depois de fazer uma corrida para dois menores de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, a dupla de menores pediram que o taxista, Augusto Godói Balbino, 61 anos, o levassem para o bairro Jatobá, chegando ao local, os meninos anunciaram o assalto e deram os tiros no pescoço do taxita. A vítima foi socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital. Ele era conhecido na cidade de Pouso Alegre como Sr. Augustinho
Ainda segundo a PM, os dois suspeitos menores que solicitaram a corrida para o taxista no Terminal Rodoviário da cidade roubaram ainda R$ 115,00 em dinheiro e o celular da vítima
O tenente da PM, Leandro Silva Rocha, não descarta que tudo foi combinado entre os menores. No ponto onde ficam os taxistas, um deles já tinha se negado a prestar o serviços a dupla de suspeito, e o Augustinho, que era o próximo na ordem do táxis, aceitou a solicitação.

Os dois menores foram apreendidos com vários pinos de cocaínas, roupas usadas na ação e em seguida, encaminhados para a delegacia junto com a arma que teria sido usada no crime. Os menores já são conhecidos pela PM e têm várias passagens. O taxista trabalha no ponto de táxi da rodoviária de Pouso Alegre há cerca de 20 anos. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

Assista o vídeo clicando aqui

Vídeo: