Placa de sinalização provoca capotamento em veículo na BR-491 - ALÔ ALÔ CIDADE

Placa de sinalização provoca capotamento em veículo na BR-491

Compartilhar isso

O motorista perdeu o controle após ter um dos pneus cortado em placa metálica de sinalização na rodovia entre Elói Mendes de Paraguaçu, MG

19/10/2015 17:43
Placa de sinalização provoca capotamento em veículo na BR-491 - Fotos: Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), na BR-491, entre Elói Mendes de Paraguaçu.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros que socorreram os ferido, o veículo Fiata Pálio com placas de Alfenas, MG, capotou, após um dos pneus ser cortado por uma plaquetinha de sinalização, pois no trecho onde aconteceu este acidente, está passando por reformas e a rodovia está recebendo pinturas novas. A sinalização estão sendo feitas por uma mini placa metálicas e cones, para que os motoristas sejam orientados sobre os trabalhos e não trafegar em cima da tinta fresca.

Ainda segundo o Copo de Bombeiros, o motorista do veículo relatou que algumas placas não estavam corretamente sinalizadas e acabou passando por cima de uma delas, com isso um dos pneus foi cortado e em seguida perdeu o controle direcional e capotou.
Os Militares disseram que no veículo estavam quatro meninos que iam para a Escolinha de Futebol Bola Preta em Elói Mendes, MG, para realização de treinamento junto com o motorista. Dois menores ficaram feridos e foram conduzidos para o hospital pela ambulância do Município; já o motorista, ele recusou atendimento.

Placas metalizadas provocam acidente na 491, entre Elói Mendes e ParaguaçuO apresentador do Alterosa em Alerta, Clayson Felizola falou com o motorista do veículo que capotou.Acompanhe.:::
Posted by TV Alterosa - Sul de Minas on Segunda, 19 de outubro de 2015
Fotos do local


































Direto da redação: ALÔ ALÔ CIDADE