Roubo de carga termina com dois capturados em Carmópolis de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Roubo de carga termina com dois capturados em Carmópolis de Minas

Compartilhar isso

O assalto foi em um pátio de um Auto Posto. Os autores roubaram partes de uma carga de vinhos

29/10/2015 22:55
Foto/ilustrativa
Na madrugada de ontem (28), a PM da cidade de Carmópolis de Minas, MG foi informada via 190 sobre um roubo em andamento no pátio de um posto de combustíveis. Três indivíduos haviam rendido um motorista de caminhão e subtraído parte de uma carga de vinhos. A mercadoria foi embarcada em uma Fiat Fiorino de cor branca. A caminho da ocorrência, os militares depararam com o veículo em alta velocidade quando estavam a caminho do local. Ao notar a presença da viatura, os autores iniciaram a fuga. Momentos depois, a Fiorino se descontrolou. Os três indivíduos desembarcaram e evadiram por um matagal na rua Maria Chagas.
Os autores se separaram e um deles, menor de idade, foi capturado atrás de uma oficina. Ele revelou aos policiais a identidade dos dois indivíduos que participaram com ele da ação.
Imediatamente os militares adentraram a mata e localizaram outro autor. Populares informaram que o terceiro indivíduo, que estava portando uma arma de fogo, embarcou em um táxi e seguiu rumo à Cidade de Belo Horizonte, MG.
O veículo utilizado no crime tinha uma queixa de roubo e estava utilizando placas clonadas.

O menor foi apreendido e o autor foi preso. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Informações: ACO/8º BPM