Tentativa de assalto em lotérica frustram bandidos em Monsenhor Paulo, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de assalto em lotérica frustram bandidos em Monsenhor Paulo, MG

Compartilhar isso

A Lotérica foi totalmente blindada a mais de seis meses, depois de ser alvo de vários assaltos 

22/10/2015 21:03 Atualizado 23/10/2015 11:38
Da redação: Alô Alô Cidade
Tentativa de assalto em lotérica frustram bandidos em Monsenhor Paulo, MG - Fotos/reprodução: Alô Alô Cidade

Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 14:54hs, um única Lotérica de Monsenhor Paulo foi novamente alvo de assaltantes. Desta vez eles não levaram nada, pois os bandidos foram surpreendido por uma porta blindada.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, um Chevrolet Monza de cor branca, desceu a rua da Lotérica, parou, ficou alguns minutos próximo, logo um suspeito desceu junto com o carro em movimento até a porta da Lotérica, onde em minutos o veículo parou e desceu um bandido com o rosto coberto por uma máscara de ''capeta'' e com arma em punho dentro da Lotérica, anunciou o assalto, já chutando a porta que da acesso aos caixas. Segundo informações do proprietário da Lotérica, ele trabalhava no momento da invasão, e quando olhou para rua, viu um homem com uma máscara, logo sem reação, já tinha certeza que era um assalto.

Logo depois da tentativa frustrada do assaltante, dois comparsas também entraram na Lotérica, e depararam com colega ainda fora dos caixas sem nenhum dinheiro. Muito rápido, eles saíram com os outros dois que o aguardavam no carro e fugiram sentido bairro Santa Cruz em Monsenhor Paulo.
Na Lotérica haviam três clientes e as funcionárias, ninguém ficou ferido na ação dos bandidos.

Na porta da Lotérica ficou a marca do pé descalço do assaltante que tentou arrombar, mas sem sucesso, ele não contava que a porta foi modificada, inclusive todos os caixas da Lotérica foi blindada a mais de seis meses. O proprietário da Lotérica revoltado com tanta insegurança e vários assaltos sofrido, fez este investimento. Daqui para frente, ele espera não ter mais prejuízos e nem o risco de perder a vida.
A Polícia foi acionada e logo a equipe se deslocaram para o rastreamento. Os militares entraram em contato com as cidades circunvizinhas para fazer o cerco bloqueio. 
Depois do bom trabalho dos militares, o carro foi encontrado na região de Elói Mendes em uma mata, já os assaltantes, dois dos cinco envolvidos, foram encontrados na mesma área e detidos, sendo um deles menor de idade, o outros três fugiram e entraram em uma mata. No momento da fuga estava chovendo muito na região.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Elói Mendes, onde os dois aguardavam para ser encaminhados para a delegacia de Polícia em Varginha e apresentado para o Delegado de Plantão.
O maior foi preso e o menor apreendido, juntamente com o veículo usado na tentativa de roubo - Fotos: Alô Alô Cidade

Para assistir o vídeo clica aqui

Vídeo:



Mais fotos:











Leia também
_____________________________________________________________

PM desarticula quadrilha de assaltantes em Monsenhor Paulo, MG

Jovem suspeito de assalto é preso em Monsenhor Paulo

Assaltantes invadem empresa e explodem caixa eletrônico em Monsenhor Paulo, MG

Casa Lotérica em Monsenhor Paulo novamente é alvo de assaltantes

Choperia é assaltada em Monsenhor Paulo, MG

Novamente lotérica é assaltada em Monsenhor Paulo, MG