PM desarticula suposto ponto de tráfico de drogas em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM desarticula suposto ponto de tráfico de drogas em Campanha, MG

Compartilhar isso

A PM recebeu uma denúncia sobre briga de casal em uma residência no centro e nela, a PM flagrou documentos suspeitos da contabilidade de tráfico

18/11/2015 23:18 - Atualizado 19/11/2015 21:43
Da redação: Alô Alô Cidade
PM desarticula suposto ponto de tráfico de drogas em Campanha, MG - Fotos: Alô Alô Cidade

Uma denúncia anônima avisou a Polícia Militar que um casal estava brigando dentro de uma residência situada na Rua Doutor Brandão, no centro da cidade em Campanha. A equipe de Polícia ao chegar no local deparou com o casal, G.J.L e D.L.M, ambos de 17 anos, que foram separados. A menina ficou com ferimentos na perna. Ela foi medicada e passa bem.

Os militares ao questionar sobre a ocorrência, o G.J.L, disse que mora com a mãe J. e com P.L.L, 17 anos, juntamente com o padrasto, M.T.L.L, conhecido no meio Policial pela prática de tráfico de drogas. A PM então, juntamente com o G.J.L, entrou na residência acompanhados de duas testemunhas. 

Os militares ao entrar na casa, deparou com P.L.L, o qual é filho de M.T.L.L, juntamente com a G.C.F, de 18 anos. A equipe de Polícia durante as buscas, encontrou uma folha de cheque preenchida em nome de W.F.V, no valor de R$1.900,00 destinado a M.T.L.L. Em continuidade as buscas no local, a Polícia encontrou um tambor de plástico de cor azul com resíduos com forte cheiro de maconha como se tivesse usado o recipiente para armazenar o produto durante o tráfico. No local também foi encontrado um pedaço de papel contendo valores, nomes e pesagens; presumindo ser usado para a contabilidade de vendas das drogas.

Diante dos fatos a Polícia Militar prendeu a maior, apreendeu os menores e encaminhou para delegacia de Polícia Civil e apresentaram ao Delegado de Plantão de Três Corações. Os menores foram acompanhados pela Conselheira Tutelar.


Assista este e outros vídeos de várias ocorrências clicando aqui

Vídeo: