PRF encontra drogas em carro com ajuda de cães farejadores na BR-381 - ALÔ ALÔ CIDADE

PRF encontra drogas em carro com ajuda de cães farejadores na BR-381

Compartilhar isso

A apreensão foi próximo a cidade São Gonçalo do Sapucaí, na Fernão Dias. Dois homens foram presos.

17/11/2015 13:22
PRF encontra drogas em carro com ajuda de cães farejadores na BR-381 - Fotos: PRF

A apreensão foi nesta terça-feira, (17), por volta das 7:00hs, próximo a cidade de São Gonçalo do Sapucaí, MG, no KM-805.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Pouso Alegre, durante uma fiscalização de rotina, próximo ao KM-804/805, os agentes abordaram um veículo Renault Logan, com placas de Curitiba, PR conduzido por B. B. N., 30 anos, que viajava em companhia do B. G., aparentado ter 40 anos de idade, ao exigir os documentos obrigatórios, um dos ocupantes apresentou documento falso, CNH, e após consulta no sistema interno, foi verificado Mandado de Prisão em aberto pela Justiça de São Paulo, por tráfico de drogas. 

Ainda segundo informações da PRF, durante vistoria minuciosa no veículo com auxílio do GOC - Grupo de Operações com Cães, a dupla de pastores, sendo um Belga de nome Glock e outro Holandês de nome Xandu, sinalizaram uma substância análoga a cocaína escondida no painel. Os agentes ao retirar o compartimento, encontraram um pacote de aproximadamente 350 gramas, diante dos fatos, foram detidos o condutor e passageiro foragido da justiça Paulista e apreendido veículo e conduzidos para Delegacia de PF em Varginha.






















Assista o vídeo completo clicando aqui.

Vídeo: