Polícia encontra corpo que pode ser da estudante desaparecida em Extrema, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia encontra corpo que pode ser da estudante desaparecida em Extrema, MG

Compartilhar isso

Estudante foi vista pela última vez no dia 23 de outubro na rodoviária de Extrema MG 

03/11/2015 20:12
Da redação: Alô Alô Cidade
Corpo em avançado estado de composição foi encontrado em Extrema - Fotos: WhatsApp

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (3) em Extrema, no Sul de Minas. A hipóteses que seja da estudante Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, pois a família reconheceu alguns objetos pessoais com ela, mas só exames de DNA que vão ter a certeza que é o corpo da jovem. Larissa está sendo procurada pela família, amigos e a Polícia Civil desde o dia 23 de outubro, quando foi sequestrada. 
Foto: Arquivo pessoal
Segundo informações da Polícia, um suspeito do envolvimento da ocorrência foi preso e está na delegacia da cidade. A Polícia não pode dar mais informações, pois ainda vão colher depoimentos do suspeito.
Segundo informações da Polícia, a universitária Larissa, tinha sido vista por última vez no estacionamento da rodoviária da cidade de Extrema, como de rotina, ela ia de carro até lá e seguia de ônibus para faculdade. Ela estudava Biomedicina em uma universidade em Bragança Paulista SP, que fica a 34 KM de Extrema. As testemunhas teriam visto a universitária sendo abordada por um casal na última sexta-feira 23/10 e colocada no banco de trás do próprio carro. Desde então, a jovem não foi mais vista por amigos ou familiares. Já o veículo foi encontrado abandonado no mesmo dia. A família levantou a suspeita de sequestro por engano.

Saiba mais
_____________________________________________________

Polícia investiga o desaparecimento da jovem em Extrema, MG