Estudante foi vista pela última vez no dia 23 de outubro na rodoviária de Extrema MG
03/11/2015 20:12
Da redação: Alô Alô Cidade
![]() |
Corpo em avançado estado de composição foi encontrado em Extrema - Fotos: WhatsApp |
Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (3) em Extrema, no Sul de Minas. A hipóteses que seja da estudante Larissa Gonçalves de Souza, de 21 anos, pois a família reconheceu alguns objetos pessoais com ela, mas só exames de DNA que vão ter a certeza que é o corpo da jovem. Larissa está sendo procurada pela família, amigos e a Polícia Civil desde o dia 23 de outubro, quando foi sequestrada.
![]() |
Foto: Arquivo pessoal |
Segundo informações da Polícia, um suspeito do envolvimento da ocorrência foi preso e está na delegacia da cidade. A Polícia não pode dar mais informações, pois ainda vão colher depoimentos do suspeito.
Segundo informações da Polícia, a universitária Larissa, tinha sido vista por última vez no estacionamento da rodoviária da cidade de Extrema, como de rotina, ela ia de carro até lá e seguia de ônibus para faculdade. Ela estudava Biomedicina em uma universidade em Bragança Paulista SP, que fica a 34 KM de Extrema. As testemunhas teriam visto a universitária sendo abordada por um casal na última sexta-feira 23/10 e colocada no banco de trás do próprio carro. Desde então, a jovem não foi mais vista por amigos ou familiares. Já o veículo foi encontrado abandonado no mesmo dia. A família levantou a suspeita de sequestro por engano.
Saiba mais
_____________________________________________________
Polícia investiga o desaparecimento da jovem em Extrema, MG