Polícia Militar prende suspeitos de autoria de homicídio - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende suspeitos de autoria de homicídio

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu um rapaz e uma mulher por homicídio nessa terça-feira (03), em Elói Mendes.

05/11/2015 23:45
Polícia Militar prende suspeitos de autoria de homicídio - Foto: PM

Após receber uma ligação informando da existência de um corpo de um homem sem vida em uma residência do bairro Vila Coli, equipes da Polícia Militar foram ao local, onde depararam com o corpo de um senhor de 75 anos, com várias lesões causadas por faca, o que ocasionou sua morte.
O autor do crime já havia fugido do local e de posse de informações a PM iniciou as buscas pelo possível suspeito, um jovem de 19 anos conhecido por L. H. E. Durante o rastreamento, equipes policiais dirigiram à residência do rapaz, onde recolheram as roupas utilizadas no homicídio e efetuaram sua prisão. Ele confessou o crime, que teria sido motivado por uma briga ocorrida após consumo excessivo de bebidas alcoólicas. O suspeito ainda informou que uma jovem de 18 anos também estava na casa no momento do homicídio. 
Foram iniciadas diligências e a suspeita foi localizada em sua residência em Varginha e presa, porém negou a acusação do autor, L.H.E, possui diversas passagens pela Polícia, por furto, roubo, ameaça, uso e tráfico de drogas, entre outros. Ele encontrava-se em prisão domiciliar desde 21 de outubro do corrente ano e até essa segunda-feira já havia se envolvido em sete delitos, descumprindo a Ordem Judicial. 
A dupla foi encaminhada à Delegacia local, onde a prisão do autor foi ratificada.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional - 24º BPM