Caminhão-tanque explode depois de acidente e deixa 4 mortos na BR-265 - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão-tanque explode depois de acidente e deixa 4 mortos na BR-265

Compartilhar isso

Acidente aconteceu próximo a Itutinga. Motorista do caminhão-tanque perdeu controle da direção e bateu em carro e outro caminhão.

19/12/2015 18:27
Caminhão-tanque explode depois de acidente e deixa 4 mortos na BR-265 - Fotos: Redes Sociais

Grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feita (18), na BR-265 no KM-307, em Itutinga, MG.
No local, quatro pessoas morreram e uma criança ficou gravemente ferida depois de três veículos se envolverem em acidente.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão-tanque que transportava Etanol, Isaías Oliveira de Almeida, 51 anos com placas do Rio de Janeiro, RJ, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, bateu de frente com outro caminhão com placas de Lavras, MG, que estava vazio e em seguida atingiu um carro VW Voyage com placas de Nazareno, MG.
Com o impacto, o caminhão-tanque explodiu. O motorista Elton Tadeu, 42 anos e os ocupantes do carro, João Heitor dos Santos, 51 anos e Beatriz Augusta Avelina, 18 anos e o motorista do caminhão-tanque, Isaías Oliveira de Almeida, 51 anos, morreram na hora. Dentre os mortos três morreram carbonizados, do caminhão-tanque e do carro. Apenas o filho do caminhoneiro Elton, de 7 anos sobreviveu e foi levado para UPA de Lavras em estado grave.

Fotos de duas vítimas:


Beatriz Augusta Avelina, 18 anos - Fotos: Redes Sociais


Elton Tadeu, 42 anos - Foto: Facebook
Vídeo:



Fotos: