Membro de quadrilha é preso por roubo de gado na região - ALÔ ALÔ CIDADE

Membro de quadrilha é preso por roubo de gado na região

Compartilhar isso

Ele é um dos membros da quadrilha de roubo de gado na região de Conceição do Rio Verde. A Polícia Civil e Militar já vinha investigando o autor

15/12/2015 11:35
Veículo apreendido e autor preso - Fotos: Alô Alô Cidade

A prisão do autor foi neste último domingo (13), por volta das 18:00hs, na cidade de Cambuquira, MG, na zona rural de Congonhal, no Sítio Bananal.
Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha já estava sendo investigada a algum tempo, depois de vários registros de roubos de gado na região de Conceição do Rio Verde, MG.
Ainda segundo a Polícia Civil, com o apoio da equipe da Polícia Militar, logaram êxito em encontrar um dos autores que confessou o crime na zona rural. No sítio foram encontrados e recuperados 03 cabeças de gados. O proprietário e vítima dos roubos foi até o local e reconheceu os animais e explicou que na sua propriedade foram roubados no total de 28 animais.
Ainda segundo a Polícia, no sítio onde o autor estava escondido, foi apreendido uma Fiat Strada DE cor prata com placas OPA-5946 da cidade de Belo Horizonte, MG com queixa de roubo/furto.
O autor que confessou o crime, Felipe Augusto Andrade Rezende, 28 anos é natural de Pouso Alegre, MG, e usava o sítio para esconder os animais. Indagado pela Polícia ele não quis dar detalhes sobre os outros membros da quadrilha e nem respondeu onde estaria os outros animais que roubaram.

O Felipe Augusto Andrade Rezende, 28 anos foi preso em flagrante e apresentado para o delegado de plantão em Três Corações.
O veículo apreendido foi removido para o pátio credenciado e os animais recuperados foram devolvidos para o dono.
Felipe Augusto Andrade Rezende, 28 anos foi preso em flagrante 


Mais fotos do veículo: