PM frusta assalto em supermercado de Varginha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM frusta assalto em supermercado de Varginha, MG

Compartilhar isso

Cinco pessoas foram feitas reféns durante o roubo no centro da cidade

06/12/2015 14:41
PM frusta assalto em supermercado de Varginha, MG - Foto: Redes Sociais

O assalto no final de tarde deste sábado (05) em um supermercado situado na rua Rio de Janeiro, centro de Varginha, MG.
Segundo informações da Polícia Militar, uma dupla entrou no estabelecimento quando o já estava fechando. Eles estavam armados com uma faca e uma pistola .380 , um deles estava com um colete balístico.
Ainda segundo informações da PM, uma funcionária chamou a viatura da PM que passava pela rua quando percebeu que um dos assaltantes colocou a mão por debaixo da blusa ameaçando estar armado. Os bandidos fizeram cinco pessoas reféns durante o roubo e fecharam as portas do supermercado e assim que a PM soube da ocorrência, fechou todo o quarteirão e iniciou uma negociação com os criminosos. Foram usadas nove viaturas para cercar as ruas. Todo o procedimento de negociação com os bandidos durou 1 hora. 
André Jonathan Bastos, de 27 anos natural de Itajubá, MG e Alfredo Domingo Maldonado de 29 anos 
Os autores André Jonathan Bastos, de 27 anos natural de Itajubá, MG e Alfredo Domingo Maldonado de 29 anos, natural de Varginha, renderam e entregaram as armas. Eles foram presos, levados para a Delegacia de Polícia Civil em Varginha e em seguida transferidos para o presídio. Já as vítimas não se feriram e foram liberadas.

Vídeo: