Homem faz esposa refém e leva tiro de PM durante a negociação - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem faz esposa refém e leva tiro de PM durante a negociação

Compartilhar isso

Militares foram chamados ao local para atender caso de agressão em São Sebastião do Paraíso, MG. Durante a negociação houve troca de tiros e homem foi ferido.

02/01/2015 15:54
Foto/ilustrativa
Um homem foi baleado na cabeça no final da tarde desta sexta-feira (1º) no bairro Itamaraty, em São Sebastião do Paraíso MG, depois de fazer a esposa refém. A Polícia Militar informou que foi chamada para atender uma ocorrência de agressão entre o casal, mas ao chegar no imóvel, o suspeito teria agarrado a esposa e apontado duas armas contra ela.

De acordo com os militares, o homem levou a mulher para dentro da casa e passou a fazer ameaças, além de continuar com uma das armas apontadas para ela. Segundo a Polícia Militar, durante as negociações para libertação da mulher, ele atirou contra os policias, que revidaram. Um dos disparos atingiu de raspão a cabeça do homem. Pouco tempo depois, ele libertou a esposa e se entregou.

O homem foi socorrido, medicado e em seguida levado para a Delegacia de São Sebastião do Paraíso, onde será ouvido. Os militares não souberam dizer o que teria provocado o desentendimento entre o casal.

Fonte: G1