Corpo de um homem é encontrado em terreno de telefonia em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de um homem é encontrado em terreno de telefonia em Campanha, MG

Compartilhar isso

O corpo estava em estado avançado de decomposição. A Polícia Civil esteve no local para perícia e o levou para IML de Três Corações

04/02/2016


A Polícia Militar foi acionada para comparecer, por volta das 14hs, no alto da torre de tv e telefonia no bairro Santa Cruz, conhecido como ''Cruzeiro'', por um sitiante, que segundo ele, havia um corpo próximo de uma das torres. De imediato a equipe da Polícia Militar compareceu no local, juntamente com o solicitante e deparou com um corpo masculino caído ao solo dentro de um terreno de uma das torres de telefonia móvel que é protegido e cercado por grades, foi preciso arrombar o cadeado para serviços de praxes. Ainda segundo informações da PM, o corpo estava em estado avançado decomposição, com várias queimaduras no rosto, braços e pernas. Não se sabe ainda se as queimaduras foi resultado de um choque ou muita exposição ao calor do sol.

A Polícia Militar também disse para reportagem do Alô Alô Cidade, que uma testemunha que é amigo dos pais de um homem que está desaparecido desde o dia 1º de Fevereiro compareceu no local para tentar reconhecer o corpo. De acordo com o amigo da família, a tatuagem no corpo é a mesma que o Wesley tem, um medalhão com uma estrela de Davi e uma corrente. Com isso foi confirmado sendo o corpo de Wesley Vigato Rodrigues, de 28 anos. A família da vítima foi avisada de imediato.
As causas da morte de Wesley ainda não foram divulgado, e a várias suspeitas do que possa ter acontecido, desde uma queda do alto da torre, por ter levado um choque muito forte e até mesmo um suicídio. Muitas pessoas já foram flagrados por usuários do local, subindo no alto da torre de telefonia móvel que tem no terreno, várias antenas de radio, tv, telefonia e internet. No local, muitas pessoas vão para fazer uso de bebida alcoólica e outras drogas, pois o acesso é aberto e de fácil localização. O local é muito bonito, principalmente a noite, pois la do alto conseguimos ver diversas cidades da região.
O jovem Wesley Vigato Rodrigues, estava desaparecido desde a 19hs do dia 01/02/16 e os pais pediram para amigos e familiares através de redes sociais uma ajuda para quem soubessem sobre ele que o avisassem. Fotos com telefones dos pais foram compartilhados via rede sociais, mas nenhuma notícia, apenas informações restritas, que viram ele com uma moça loira, que ele estava na cidade vizinha em Cambuquira e depois, viram ele subindo a torre, que onde foi encontrado morto.

O Velório está sendo realizado neste momento na rua João Luiz Alves, 370 Centro (Velório Novo Tempo), e será sepultado por volta das 19:30hs, de hoje (04/02).

Entrevista com o Sargento Jéferson da Polícia Militar.



Vídeo:



Fotos: