Três morreram em um grave acidente na BR-459 próximo a Caldas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três morreram em um grave acidente na BR-459 próximo a Caldas, MG

Compartilhar isso

Chovia na hora do acidente entre a caminhonete e a carreta. Dois ocupantes da caminhonete foram socorridos em estado grave

04/02/2016 23:20

O acidente foi registrado no KM-32,5 da BR-459 na tarde desta quinta-feira (04/02), próximo ao município de Caldas, MG, entre uma caminhonete e uma carreta.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão frontal entre Hilux e uma Carreta foi que provocou as mortes de três ocupantes da caminhonete. Ainda segundo a PRF, a caminhonete, que transitava de Pouso Alegre a Poços de Caldas, perdeu o controle em uma curva, rodou na pista e invadiu a contramão, momento em que teve sua lateral direita atingida pela carreta, que transitava em sentido oposto. A caminhonete partiu ao meio com o impacto.

No acidente, três ocupantes da caminhonete faleceram no local, sendo duas mulheres e um adolescente de 13 anos. Os outros dois ocupantes da caminhonete, entre eles o condutor, sofreram lesões graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Caldas, MG, e posteriormente transferidos para Poços de Caldas. Após a realização de perícia, os corpos foram encaminhados para o IML de Poços de Caldas. O condutor da carreta sofreu lesões graves. Segundo informações de testemunhas, chovia no momento do acidente.




Vídeo:

Fotos: