Ônibus afunda e cai em buraco em Cambuquira - ALÔ ALÔ CIDADE

Ônibus afunda e cai em buraco em Cambuquira

Compartilhar isso

O ônibus tinha pelo menos 35 passageiros que faziam turismo na região

23/02/2016 22:17
Ônibus afunda e cai em buraco em Cambuquira - Fotos: Alô Alô Cidade

O incidente acontece na manhã desta terça-feira (23/02), por volta das 10:00hs, em um trecho da rodovia, MG-167, KM-98,5, que fica no centro da cidade de Cambuquira. No local, que já está comprometido por uma cratera que se formou a alguns meses, os veículos estão desviando para contramão e hoje, mais um buraco se abriu no centro, um dos principais trechos que liga Campanha/Cambuquira/Lambari/Três Corações. Um ônibus de turismo que que passava pelo local, e seguia de São Lourenço para São Tomé da Letras, com pelo menos 35 passageiros, incluindo idosos, acabou afundando e caindo em um ''novo'' buraco que se formou, servindo de armadilha para o motorista. O ônibus acabou ficando ''entalado'' e foi preciso de ajuda de uma retroescavadeira da Prefeitura, juntamente com uma equipe de uma empresa de guincho para remove-lo do local.
Os passageiros tiveram que descer do ônibus e aguardar a retirada do veículo. Ninguém se feriu.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o desvio está sendo desviado para rua Francisco Lemos e Rua Maria Aparecida Faria e sai na Rua Benjamim Constant.
De acordo com informações, o DRE-MG (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais) e a Prefeitura não entram em acordo para a responsabilidade do local para o inicio das obras e com isso, o trecho ficara interditado por tempo indeterminado.

Mais fotos: